![]() |
David Grinberg, Diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s BR. |
E
aí, gente. Tudo belezinha?
Hoje
vim trazer uma notícia muito legal do McLanche. Fica comigo para entender
certinho, ok?!
A
campanha Ler e Brincar, do McLanche Feliz, distribuiu 1 milhão de livros em
apenas quatro meses, dois meses antes do previsto, consolidando a marca como
incentivadora da criatividade por meio da leitura. Massa não é? Esse marco é
ótimo pois vivemos em um país em que apenas 56% da população lê assiduamente.
Triste não?
A
Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América
Latina, quer contribuir para a mudança desse cenário e desde 2013 já distribuiu
5 milhões de livros na região. A fim de incentivar a leitura infantil, o
McDonald’s inovou e mudou a dinâmica do McLanche Feliz, dando ao consumidor a
possibilidade de optar entre uma surpresa e um livro – algo que a companhia
jamais tinha feito. Bacana demais não é?!
![]() |
Batata frita pode? Pode! |
Na
última campanha, o objetivo foi associar-se a uma marca que é ligada à memória
afetiva das famílias. Por isso, a parceria foi com os estúdios Maurício de
Sousa, que produziu seis livros da Turma da Mônica com duas histórias cada. Não
tinha como dar errado né gente?!
Ainda
falando de novidade, a rede vai voltar com as McFritas MEGA.
Após
o sucesso da promoção de Black Friday, os amantes das McFritas podem comemorar!
Elas estão de volta ao McDonald’s de todo o país. Ao comprar uma McOferta
média, o cliente poderá optar pelas McFritas Mega Família como acompanhamento.
A promoção, que foi sucesso em 2015 e em 2016, volta por tempo limitado. Então,
se você ama as McFritas, corra para um restaurante McDonald’s e aproveite,
certo?!
Grande
abraço e follow-me!
@Lucaspelai
#TamoJunto
Fotos:
Divulgação/McDonald’s
McDonald’s
0 Comentários