COMIDAS PARA O FRIO DO AÇAÍ DA PRAIA - #PELAINOTICIA

Quero esse caldo! 

E aí, gente. Tudo belezinha?
Aqui em Capivara City (Rio Preto) deu uma bobeada e tá frio. Gente andando de bota, cachecol e boina. Mas, não estamos aqui pra falar de moda e sim de comida! Vem comigo?
Friozinho aqui em “Cap’s”  e os restaurantes estão fazendo o Festival de Inverno. E para darmos início à temporada, quero trazer os pratos de uma franquia que tanto amo, o Açaí da Praia.
Rede rio-pretense de restaurantes especializados em alimentação saudável, lançou esta semana, o Festival de Inverno 2019. Um cardápio especial repleto de delícias quentes para aquecer os dias mais frios do ano. A intenção é manter o movimento das lojas e quiosques normalizado, mesmo nas estações com temperaturas mais baixas. Massa né?
Em 2019 o Açaí da Praia aposta em uma novidade que promete conquistar os fãs da culinária fitness, o Cuscuz Gourmet. O cardápio conta ainda com caldos, fondues, escondidinhos, espaguete de abobrinha, Batata Rosti, cappuccinos, vinhos, entre outros. Os preços variam de R$ 7,90 a R$ 74,50. Tá vendo, tem pra todo mundo!
A grande estrela dessa estação!
Cuscuz Gourmet
A versão do Açaí da Praia é a tradicional, com farinha de milho e tem três receitas base: Caburé (Creme de Camarão, Castanha de Caju picada e temperos), Genipabu (Carne Seca refogada na cebola, requeijão e temperos), Moreré (frango desfiado, requeijão e temperos). Ou ainda pode ser montado ao gosto do cliente, com a escolha de até 15 ingredientes.
O cardápio Festival de Inverno 2019 vai até o final de agosto, quando as temperaturas voltam a subir. Não perca o ‘time’, beleza?
Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Foto: Divulgação
Açaí da Praia

#Serviço
Açaí da Praia Rio Preto – Restaurantes
Av. Lino José de Seixas, 1101 (Represa Municipal).          
Av. Alberto Andaló, 3549 (Centro).

Postar um comentário

0 Comentários