NEVOU EM BARRETOS - #PELAINOTÍCIA

Turma da #press toda reunida!

E aí, gente. Tudo belezinha?

Pra quem acompanhou o site essa semana viu que eu trouxe um post beeeem bacana sobre o GR Group né?! Bom, mas se você não viu, clica aqui e vem conferir, pois esse post é uma continuação, demoro?

Mas antes de passarmos frio, digo, dar andamento aqui, você já me segue no Instagram? Não? A “namoral” da essa moral lá pra nós! A nossa meta é chegar a 10k em junho, beleza? É só clicar aqui que você vai direto pro Insta! 

Bom, agora sim, vamos voltar para Barretos.

É muito lindo né?!


Como já falado anteriormente, estavamos em Barretos para conhecer os complexos do GR Group na região de Capivara City (Rio Preto). Após um show intimista com o mano Léo (Sim o Leonardo e eu somos migles), fomos visitar o tão falado, Icebar! Gente, sério, nevou em Barretão véi, tem noção?

Dentro do Barretos Country Thermas Park tem a grande atração, o Icebar BC, que faz a alegria de toda a família e turistas que querem espantar o calor de quase 40°C, comum na região. E vamos combinar, em Capivara City conseguimos fritar ovo na rua! A atração temática é inédita, sim I-N-É-D-I-T-A aqui no interior paulista e segue o conceito country adotado pelo parque. A estrutura faz turistas e visitantes se sentirem num típico bar do Velho Oeste do Texas, com temperaturas próximas a -20 graus, semelhante às do polo norte. Assim, não sei você, eu sou um “cadinho” gordo, e senti frio, véi! Tem noção?!

Família Rezende no Icebar!

“Pensamos em uma atração diferente para o Barretos Country. A região aqui é acostumada com a temperatura na média dos 35°C e colocar uma atração que chega aos -20°C é uma novidade que vai agradar muito e refrescar a todos” disse Filipe Rezende, Diretor de Entretenimento e Projetos do GR GROUP. 

Senti frio sim! 

E pra você conhecer um pouquinho sobre o “Cold Saloon” (sim eu sou bilíngue), a estrutura interna é feita com cerca de 20 toneladas de barras de gelo especiais, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos, os copos e até um bora de decoração! 

Antes de entrar no bar, para se adaptar às baixas temperaturas, nós colocamos roupas especiais que são fornecidas pelo parque e passam por uma sala de aclimatação. Após a adaptação, podem aproveitar da atração, que serve bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes e achocolatados; o tempo de cada visita varia conforme a temperatura, podendo durar até 30 minutos.

No frio a gente fica elegante? Fica ai o questionamento!

Mas Pelai, quem pode visitar o Icebar?

O Icebar é aberto a todos os visitantes do Barretos Country Thermas Park e o ingresso é vendido separadamente. Menores de idade podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis, porém, a venda de bebidas alcoólicas é limitada somente aos maiores de 18 anos. Beleza? 
Ah, os hóspedes e visitantes podem adquirir passaporte individual ou familiar no local, ou através do site barretoscountry.com.br.

Olha a neve aí!
E aí, vamos pra Barretos?

Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação/GR Group
GR Group
Barretos Country Thermas Park

#Serviço:
BARRETOS COUNTRY THERMAS PARK 
☎ Ligue grátis: 0800 771 2330📱 WhatsApp: (17) 3321 2327

Postar um comentário

0 Comentários