OS FILMES MAIS ESPERADOS DE JUNHO - #PELAIINDICA

X-men Fênix Negra vai estar foda

E aí, gente. Tudo belezinha?

Estamos de volta para falar de filmes! Isso mesmo, depois de uma pesquisa que fizemos no Instagram, estamos de volta pra falar quais são os principais filmes de junho. E aí, vem comigo? Mas, antes disso, você participou da enquete lá no meu Instagram? Não? Então, estou percebendo que não me segue no insta, certo? Clica aqui e dá essa ajuda “ pá noix”, beleza?

Agora sim, vamos para o que interessa!

Como já sabe, junho é um mês sensacional (meu aniversário, claro) e além disso, neste mês vamos ter mais de 30 filmes a serem lançados. Tem terror, infantil, ação, nacional, enfim, tem para todos os gêneros. Demais né?

E óh, se está procurando um lugar sensa pra assistir, eu preciso falar do Cinépolis. Lá você vai encontrar várias salas legais além de ter a melhor pipoca. E aí, bora pra Cinépolis? Aqui em Capivara City (Rio Preto), você encontra a Cinépolis no Iguatemi Rio Preto, demoro? Então vamos pra nossa lista de filmes.

No dia 06/06, próxima quinta, é a vez de X-Men Fênix Negra.

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia a equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner). Não sei você, mas eu tenho medo da Jean Grey.

Uma semana depois, isso é, 13/06, é a vez de MIB 4. Sim, homens de preto está de volta, véi! Como todos sabem, a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth). E aí, tá ansioso pra ver?

No dia 20/06, preparem o lencinho, (calma, ainda não é O Rei Leão) é a vez de Toy Story 4. Mano, é Toy Story. Sei lá, já quero ver o Buzz e Woody. A trama passa por Woody cuidar de Forky, o mais novo brinquedo favorito de Bonnie. Porém, o personagem quer a liberdade, o que leva todos a descobrirem uma vida diferente: em um parque de diversões. Os brinquedos terão que escolher entre ficar com Bonnie ou optar pela mudança. Para Woody, essa nova vida pode envolver um romance com a sua paixão, Betty.  Ai meu coração é fraco.

Fechando os principais lançamentos de junho, chegamos no dia 27/06. Você que gosta de terror aquela merd@# da boneca, Annabelle está de volta. Sim, eu tenho medo de terror. Peço perdão.


Para me acalmar, depois de Annabelle, nada melhor do que ver o que? Sim, Pets 2. O cão Max e de seus amigos estão de volta. Após conhecer o irmão Duke e viver aventuras com seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho terá de se acostumar novamente com mais um novo integrante na família. E aí, será que ele está preparado?

Já quero ver essa turminha.

E pra finalizar junho, a turminha mais querida do Brasil, está voltando com tudo. Sim, a Turma da Mônica vai estar nas telonas. Sente o drama: Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver aventuras para levar o cão de volta para casa. Será que vai dar certo? Eu acho que sim, hein?!

E aí, qual filme você está ansioso pra assistir? Conta pra gente!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Cinépolis Brasil
Cinépolis Iguatemi Rio Preto
Iguatemi Rio Preto

Postar um comentário

0 Comentários