THIAGUINHO ESTÁ CHEGANDO EM MIRASSOL - #PELAINOTÍCIA



E aí, gente. Tudo belezinha?

Se você não sabe, esse é o momento de saber e correr contra o tempo! Thiaguinho desembarca em Mirassol no próximo sábado, 31/08, para apresentar um dos últimos shows do projeto “Tardezinha”, a partir das 16h, no estacionamento do Interior Eventos. Massa né?

Depois de mais de 200 edições, cerca de 50 cidades percorridas e ingressos esgotados, o cantor anuncia uma pausa com a turnê por tempo indeterminado. “Queremos encerrar em grande estilo e retribuindo todo o carinho que recebemos do público. Para isso, vamos nos despedir retornando com o show a todas as cidades que já nos receberam. Mirassol é uma das poucas que não nos apresentamos ainda, então vamos duplicar a energia”, comenta.

Olha a vibe!

Quem está trazendo Tardezinha em Mirassol é a WorkShow, maior escritório artístico do Brasil e realizador de eventos como: Festeja Brasil, Festeja, Skuta Festival e Rodeio de Mirassol. Os ingressos estão sendo vendidos nos pontos de venda oficiais, que estão localizados no Iguatemi Rio Preto e Shopping Cidade Norte, além do site Bilheteria Digital (bilheteriadigital.com). A opção de ticket é única, sem divisões de espaço e diferença de valores. Vale ainda lembrar que é obrigatório a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma entidade filantrópica escolhida pela produção local. Demais né?

Bora cantar com ele?

Além do tradicional palco 360º, o espaço montado contará com lounge de descanso, banheiros, bares e uma praça de alimentação completa. A abertura da Tardezinha Mirassol ficará a cargo da DJ carioca Camilla Brunetta.

E aí, não vai perder né?

Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Foto: Divulgação
Tardezinha em Mirassol

#Serviço:
Tardezinha Mirassol - Thiaguinho 
Data: 31 de agosto (sábado).         
Local: Interior Eventos - Mirassol. 
Horário: A partir das 16h.   
Preço: R$ 140 (segundo lote).         .
Pontos de venda: Iguatemi Rio Preto, Shopping Cidade Norte e site Bilheteria Digital.

Postar um comentário

0 Comentários