BRASIL GAME SHOW ENTROU MAIS UMA VEZ PRA HISTÓRIA < PARTE 02 > - #PELAINOTÍCIA


Vai começar, tudo de novo. Opa, desculpa, acabei copiando Tiago Lopes. (Se não conhece o mano Tiago, clica aqui).

E aí, gente. Tudo belezinha?

Estamos aqui pra falar novamente da #BGS2019 (já que a gente tá aqui né?) e mostrar algumas novidades. Sério, estou amando. Mas antes disso, sabia que vou criar um canal no YouTube? Clica aqui e se inscreve lá. 

essa turma aprontou todas lá!

Em 2019, a Brasil Game Show, trouxe uma edição inesquecível para os fãs, com a presença de grandes personalidades da indústria e as principais marcas do mundo game. Entre elas o Facebook Gaming, uma plataforma que permite assistir a transmissões ao vivo, conectar com criadores de vídeo, jogar e descobrir o melhor conteúdo de gaming disponível no Facebook, que estreou no evento com um estande de 1.000 m² repleto de atrações, onde os visitantes puderam participar de atividades interativas e se conectar com criadores de conteúdo populares na plataforma, como Malena e Rato Borrachudo. Até tirei foto com o Ratão, sabia?

óh o Rato Borrachudo! 

Outra novidade que achei sensa é que gamers de todo o Brasil que pensam em se tornar profissionais de dois dos mais populares jogos da atualidade puderam ver o sonho se transformar em realidade sem sair de suas cidades. A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de lançar o RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do país, montada dentro de um caminhão de 19 metros de comprimento. Em parceria com a HyperX e a AOC, o projeto irá percorrer as capitais de 18 estados brasileiros durante oito meses e realizar peneiras de League of Legends (LoL) e Free Fire.

O caminhão pode ser visto pela primeira vez durante a Brasil Game Show. Em seguida, parte para Porto Alegre, onde inicia uma viagem que terminará com 15 novos talentos de LoL e quatro de Free Fire contratados pela RED Canids Kalunga para integrar os times de base. E aí, será que vai ser você o novo gamer todo famosinho?

A última novidade que eu quero trazer para vocês (se não vai ter um post gigantesco) é área BGS Pinball & Arcade Matic com mais de 150 pinballs e arcades para público jogar à vontade e um campeonato inédito. O espaço foi patrocinado pela Matic Entretenimento, que levou ao evento dois pinballs jamais vistos no Brasil e Gary Stern, presidente da Stern Pinball e ícone mundial no segmento. Fala sério, foi massa demais.

E aí, vamos nos ver em 2020?



Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Divulgação
Brasil Game Show

Postar um comentário

0 Comentários