#BGS2019 EU CHOREI < PARTE 01 > - #PELAIINDICA


E aí, gente. Tudo belezinha?

A Brasil Game Show começou e logo no meu primeiro dia, chorei.

Sim, véi, se você não viu essa proeza, deixei nos destaques do meu Instagram (aproveita, clica aqui e segue noix). Mas calma, vou explicar certinho o porquê eu chorei. Vem comigo?

Pra quem acompanha a gente por aqui, tá ciente que de 09 a 13 de outubro tá rolando a #BGS2019, a maior feira de game da América Latina. Com isso, fui chamado mais um ano para fazer a cobertura dessa maravilha.

Eu rodei véi!

Assim que eu entrei eu me DEPARO com o stand do SBT. VÉI, É O SBT!  E logo na entrada tem uma “senhora” de uma foto do Senor Abravel (mano Silvio Santos), que Jesus amado, meu olho encheu de lágrima. Acha que acabou? Negativo!

Uma das atividades é pra ver alguns bastidores dos programa que são exibidos e, adiviha qual eu peguei? Isso mesmo o Programa Silvio Santos. A hora que começou o vídeo, fud%$#. Comecei a chora e não consegui parar mais. Sério, vai lá no Instagram pra você ver.

Desculpem a cara inchada. 

Além dessa atividade, o SBT trouxe a Vila do Chaves! MANO, SÉRIO, NÃO FOI FÁCIL ESSE PRIMEIRO DIA. É uma réplica perfeita, com Barril, casa da Dona Florinda, da Bruxa, Seu Madruga, entre outros.  Pra fechar com chave de ouro, eles tem uma lojinha do Chaves. Lá tem tudo sobre o seriado e itens que eu nunca tinha visto. Valeu muito a pena. SBT, sério, muito obrigado por isso.

O YouTube sendo o YouTube <3

Depois que eu respirei um pouco, fui me emocionar ainda mais, sabe por quê? Porque eu fui no stand do YouTube. Mano, é o segundo ano que eles estão na BGS e vou falar pra você, nessa edição eles surpreenderam. Vários convidados vão passar por lá e a MARAVILHOSA, Gabie Fernandes, do Depois das Onze, vai estar todos os dias no palco apresentando tudo que vai rolar. Sério, de fato esse primeiro dia não foi leve.

Óh, prometo ainda trazer as novidades do XBOX e Play Station, tudo bem? Só que hoje eu tive que compartilhar com vocês essa meu choro.

Antes de falar tchau, preciso fazer um agradecimento.

Hei, Brasil Game Show, obrigado mais uma vez por esse momento.

Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Fotos: Lucas Pelai
BGS - Brasil Game Show



Postar um comentário

0 Comentários