COLDPLAY DÁ SINAL DE VIDA - #PELAINOTÍCIA


E aí, gente. Tudo belezinha?

Hoje quero falar sobre uma banda que eu amo muito, Coldplay! Preparado?

que show, amigos! 

Eles, que estão devendo um álbum de músicas inéditas para nós fãs desde A Head Full Of Dreams de 2015, prometem vir com tudo no dia 22 de novembro.

De acordo com o site Daily Star, o grupo planeja lançar um álbum experimental, seguido por um trabalho convencional de estúdio no próximo ano, que provavelmente será seguido por uma grande turnê. Além disso o pessoal fala que os lindões podem desembarcar no Brasil no segundo semestre.

O último álbum do Coldplay foi "A Head Full Of Dreams", lançado em 2015. Segundo rumores, o próximo trabalho será algo mais parecido com "Ghost Stories", de 2014. Algo bem intimista né?

ansioso? SIM!

O Matt Whitecross, diretor do documentário "A Head Full Of Dreams", disse que eles virão com algo diferente. "Goste da banda ou não, cada projeto deles é uma experimentação diferente. Assim como o Radiohead. Eles estão sempre se desafiando e querendo surpreender as pessoas - é por isso que trabalham com pessoas como Brian Eno. Nesse sentido, tenho certeza de que qualquer coisa que eles façam a seguir surpreenderá as pessoas", disse Matt.

E pra quem estava ontem (14), na Estação Paulista (linha amarela), em São Paulo, viu um pequeno spoiler de um banner estampado com Jonny, Chris, Guy e Will. O anúncio diz: “22 de novembro, 1919”. Mas, hoje, quem passar por lá não vai encontrar o pôster. O mesmo fã, que fez o registro ontem, se deparou com a parede branca na manhã de hoje. Ele questionou uma funcionária do metrô e ela contou que tiraram o anúncio por ele ter sido colocado lá antes do que deveria.

os brasileiros sendo apressados. 

E aí, quem está preparado para uma nova era?

Grande abraço e follow-me!
@Lucaspelai

#TamoJunto
Foto: Divulgação / Luiz FernandoSantos

Postar um comentário

0 Comentários