COLDPLAY VIROU A INTERNET DE PONTA CABEÇA - #PELAINOTÍCIA


E aí, gente. Tudo belezinha?

Estou sem palavras sobre o que falar dos lançamentos do Coldplay entre ontem (24) e hoje (25). Sério! Mas antes de eu entrar nesse assunto, sabia que comecei no YouTube? Isso mesmo, Pelai agora está no YouTube, véi! Clica aqui, veja o meu primeiro vídeo einscreva-se. Prometo que vai ter coisa bem legal!



Mas, agora sim, vamos ao que interessa, beleza?

Como você deve saber, Coldplay came back, com direito a duas músicas (sensacionais) lançada ontem, (24), às 15h30 e um videoclipe, hoje, às 09h. Sério, não estou acreditando que esse momento está de volta! As duas faixas chegaram para nós, fãs, depois do anúncio do lançamento de um álbum duplo, Everyday Life, no dia 22 de novembro. Sério, estou ansioso aqui. Jeeesuuus amado!

Amei esse clipe, sério!

A banda trouxe a criação da música “Orphans” para dentro do videoclipe. O vídeo mostra desde a ideia da batida, a concepção com apenas um violão de maneira orgânica, a entrada dos demais instrumentos, a construção da letra, refrão, pontes até o videoclipe colorido, ângulos bem diferentes e presença de fãs. A outra faixa, Arabesque, ganhou um lyric vídeo. Sério, tá muito massa!

Que capa, amigos!

Além disso, o Coldplay achou um jeito inusitado de anunciar a lista de faixas do seu novo álbum. A banda britânica comprou classificados em jornais ao redor do mundo, e usou o espaço para divulgar os nomes das músicas do novo projeto. O disco será dividido em duas partes: Sunrise (nascer do Sol) e Sunset (pôr do Sol). Cada uma será composta por oito faixas, como revelaram os anúncios em jornais como o North Wales Daily Post, Sydney Morning Herald, The West Australian e O Globo, no Rio de Janeiro.  Fala sério, estou amando essa fase do Coldplay.

Através de cartas, que foram endereçadas aos fãs e que anunciavam o lançamento do Everyday Life, a banda já havia deixado a pista de que algum conteúdo relacionado ao álbum seria encontrado nos classificados!

Já chegou 22/11?

A explicação para divulgar a tracklist em classificados está no histórico de vida de Jonny Buckland. Após a repercussão dos jornais, o guitarrista foi ao Twitter e contou que já teve um trabalho de verão na seção de classificados do Daily Post, mas que não era bom nisso. Na época, Jonny era responsável por colocar fotos em anúncios que tentavam vender casas.

Fala sério, demais né?

Abaixo vou deixar as faixas de cada parte e também os clipes para conferir!

Sunrise conterá as músicas: Sunrise, Church, Trouble in Town, BrokEn, Daddy, WOWT/POTP, Arabesque e When I Need a Friend.

Já Sunset trará as canções: Guns, Orphans, Èkó, Cry Cry Cry, Old Friends, Bani Adam (escrito em caracteres arábicos), Champion of the World e Everyday Life.

E aí, será que vem mesmo turnê?

Grande abraço e follow-me!

#TamoJunto

Fotos: Divulgação

Clipe Orphans:


Música Arabesque: 



Postar um comentário

1 Comentários