IGUATEMI RIO PRETO RECEBERÁ A OKTOBERFEST - #PELAINOTÍCIA


E aí, gente. Tudo belezinha?

Outubro ainda não acabou e com isso tem mais Oktoberfest. Preparado?

músicas de danças tradicionais

Festa inspirada no maior festival de tradições germânicas do mundo, ganha sua primeira edição organizada pela Centennial no Iguatemi Rio Preto. Na programação, que vai de 18 a 20 de outubro, estão apresentações culturais, músicas alemãs, competições tradicionais e muita comida e bebida de qualidade. Massa né?

Alguns grupos virão de Pomerode, em Santa Catarina, conhecida como a cidade mais alemã do Brasil, exclusivamente para o evento. O Grupo Die Säger Buam – Os Serradores é uma das atrações. Idealizado em 2014 para divulgar a cultura, história e tradição das atividades cotidianas dos imigrantes pomeranos que chegaram ao Vale do Itajaí (SC) no século 19, a equipe realizará jogos típicos na festa. Sei lá, tenho certeza que vai ser muito bom! 

competição de cerveja de metro? vai ter! 

Além das bandas de música e dança alemã, atrações locais com o melhor do pop rock se apresentarão no palco ao longo da Oktoberfest. O Grupo Hausmusikanten, formado a partir da união de quatro músicos a partir de 2002, traz toda alegria e cultura dos instrumentos de origem alemã, como bandoneon, acordeon, bumbo e violino do diabo. 

Já o Grupo Folclórico Alpino Germânico que se apresenta na Oktoberfest de Blumenau, traz as danças e apresentações tradicionais também para o Iguatemi. Decoração ambientada no melhor estilo Oktoberfest, cinco estilos de cervejas das marcas Black Princess, Petra e Itaipava, e pratos típicos da culinária germânica, completam a festa.

Ah, vale reforçar que o evento tem entrada gratuita, fechou? A abertura ao público será sempre às 17h.

E aí, bora?

Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai

 #TamoJunto
Fotos: Divulgação
Iguatemi Rio Preto

#Serviço:
Oktoberfest Rio Preto
Quando: sexta-feira (18), sábado (19) e domingo (20), das 17h às 22h
Organização: Centennial Distribuidora
Local: Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto – Estacionamento da Figueira
Aberto ao público

e aí, bora?


Postar um comentário

0 Comentários