QUE ANO LOUCO ESSE 2019


E aí, gente. Tudo belezinha?

Chegamos ao último dia de 2019 e com isso tenho um costume há algum tempo de trazer um pouco do que foi esse ano pra mim. Vem comigo?

Não posso mentir pra você aí do outro lado, esse ano foi sim bem difícil. Porém foi um ano cheio de amadurecimento e crescimento pessoal e profissional.  Se colocar na balança as decepções com as realizações, posso dizer que foi sim um ano com “saldo” positivo.
Vamos acabar, 2019?

O primeiro semestre de 2019 foi um pouco difícil, pois perdi um tio muito próximo e isso mexeu com as estruturas de todos de casa. Já em junho (mês do meu aniversário), aconteceu a coisa que ao mesmo tempo foi incrível, foi algo que me deixou meio pra baixo depois: Eu me apaixonei. Sim senhores, aqui ainda existe um coração. Foi bom? Sim, foi ótimo enquanto estava rolando. Mas, depois foi ladeira abaixo. Sabe aquele negócio de não criar muita expectativa? Então vamos dizer que criei um tanto bom. HAHAHAHAHAHA. Porém, deu certo a questão da aprendizagem.

A mudança para me reerguer começou quando eu pude fazer parte mais uma vez do time do Festival Internacional de Teatro. Sério, mais uma vez não consigo expressar o quanto foi importante pra mim os dias de festival. Se Deus quiser, agora em 2020 estaremos juntos de novo.

Um outro agradecimento que não posso deixar de mencionar, é para um grande amigo que é igual a mim, não pode ouvir um “vamo” que já topa. André Polvani, valeu por esse 2019, brother. Que em 2020 todas suas metas sejam superadas, fechou?  

Essa foto é dele, André Polvani.

Outro agradecimento (calma, calma que já chegaremos aos eventos) vai não só pra uma pessoa, e sim para um grupo de amigos que me ouviu muito nas horas da bad (lembra da paixão? então). Quero deixar aqui meu grande beijo para Cida Lacerda, Kleber Lázaro, do Encontrei em Rio Preto, Ivaldo Neto e ao meu amigo e parceiro do programa Suave Na Nigth, Jonas Garcia. Valeu por tudo galera!

Agora vamos para parte de como foi 2019 pra o nosso site? Véi, sério, estou muito orgulhoso com o que conseguimos esse ano. Vejo que a cada ano que passa, estamos crescendo.

Participamos de vários eventos esse anos, como Beer Fest, sessões especiais de cinema, Feijoada do Saco Roxo, teatros, show, Feijoada dos Amigos, corrida, Festa do Peão de Bálsamo, Rezet (como colaborador do evento), Planeta Rock, a maravilhosa Brasil Game Show - BGS. Fala sério, teve muita coisa!

Tanto evento, que só tenho a agradecer!

Quero fazer alguns agradecimentos especiais pois como já disse uma vez, você aí do outro lado, não sabe o quanto é difícil conquistar espaço em uma cidade relativamente pequena, como Capivara City (Rio Preto).

Aos meninos do Saco Roxo, em especial ao Pedro Neto e a assessora Caroline Vertuan, por terem confiado na gente mais um ano. Sou muito grato por tudo e principalmente pela amizade que a cada ano está aumentando.

Não posso deixar de agradecer também a Brasil Game Show, pelo terceiro ano consecutivo fomos chamados pra cobrir o maior evento de games da América Latina. Cara, isso é muito importante pra mim e principalmente para o site pelai.com.br.

Sei lá, vou colocar essa foto conceito aqui. 

A galera do Iguatemi Rio Preto, muito obrigado por mais um ano de parceria. Foram inúmeros eventos, conversas, diversão, gravações, enfim, o verdadeiro significado de parceria. Obrigado a todos os amigos do shopping e da assessoria, WGB Comunicação, em especial ao meu grande amigo , João Vítor Barros que sempre me ajudou com as diversas solicitações. Você faz a diferença, sabe disso.

Ao meu amigo, Érick Soares, que mais uma vez foi nosso parceiro com os eventos incríveis de Capivara City. Obrigado por tudo Érick. Conte comigo.

E por último, mas não menos importante, preciso citar meus amigos André Fachinetti e Kelly Jordânia que são parceiros do  site há anos com o Planeta Rock, e em 2019 mesmo com várias dificuldades lembraram da gente. Contem sempre comigo, ok?! Ainda sobre grandes eventos, não posso deixar de agradece a confiança e o carinho que sempre recebemos do pessoal da Festa do Peão de Bálsamo, principalmente, pela minha amiga Sabrina Braga, da Assessore. Obrigado, por tudo.
Acabou por aqui? Calma, ainda não.

Amanhã será literalmente o primeiro dia de 2020 e por mais um ano meu grande amigo e editor, Fabrício Santana esteve com a gente. Obrigado, Fabrício pelas loucuras que abraçou junto comigo, obrigado pelas correções dos inúmeros textos desse ano e obrigado por ter me ouvido sempre que precisei. Estaremos juntos se Deus quiser no ano que vem.

Preciso agradecer também a todos os meus amigos, jornalistas, blogueiros, marketeiros e claro, a você que está lendo esse post. Saiba que sem você isso não seria possível. Este ano passamos de mais de 150 mil acessos e 3.000 novos seguidores no Instagram.  Todo feedback e audiência é muito importância pra mim.

Só pra falar que tô no YouTube!

Antes de ir embora mesmo, só preciso contar o último feito desse ano. Criamos um canal no YouTube. SIM VÉI, ESTAMOS NO YOUTUBE. Se você ainda não se inscreveu, clique aqui e me ajuda a crescer? 

Mais uma vez obrigado por tudo.

Grande abraço e follow-me!

Postar um comentário

0 Comentários