COVID-19 NÃO É BRINCADEIRA. O PRESIDENTE, E MUITAS PESSOAS, NÃO SABEM DISSO


Oi, gente. Tudo bem?

Sei que estou há um mês sem publicar nada no site, mas não desistam de mim. Com essa loucura que todos nós estamos vivendo, a incerteza, o desespero e a correria para se reinventar nos consomem.

Além de tudo isso, tenho visto muitas pessoas se rebelarem. Sem contar que a cada dia que passa percebo o quão irresponsável é o presidente da república, Jair Bolsonaro. Ele fala besteira, acredita que a Covid-19 seja apenas uma gripezinha e com o histórico de atleta que ele tem, está imune a doença.

FOTO: EVARISTO SÁ/AFP

Sério, estou de saco cheio desse pessoal que não estuda.

Quero pedir uma licença aqui, pois quero deixar um recadinho para o Presidente. Nunca falei de política no site, mas o momento pede que nós, influenciadores, nos posicionemos com o que vem acontecendo. 

Bolsonaro, você é um irresponsável. Você não tem capacidade nenhuma em ser o presidente. Mais de 11 mil vidas foram tiradas por conta do vírus (número que aumenta a cada dia) e você aí, achando que é tudo fake, e induzindo os gados, digo, pessoas que ainda acreditam em você.

Respeite os brasileiros. Respeite a minoria. Respeite a vida. Encare essa pandemia de frente e faça alguma coisa para ajudar a combater o vírus. Não fique querendo fazer churrasco com amigos, não fique incitando o ódio nas pessoas e muito menos querendo derrubar algum político. Faça o seu trabalho ao menos uma vez, pensar em soluções para o brasileiro.

Infelizmente, ou felizmente, depende do ponto de vista, com esse senhor na presidência estamos conhecendo realmente quem é o ser humano, misógino, preconceituoso, homofóbico e claro, aqueles que dizem que é cristão e que prega o amor de cristo, mas está aí, xingando todo mundo que vai contrário ao seu presidente de estimação. 

Infelizmente, não vejo melhora nesse pessoal, eles querem ouvir apenas o que acreditam e não respeitam as opiniões contrárias.

O Coronavírus existe e precisamos nos cuidar. Se puder, fique em casa. Se for sair, saia de máscara.
Lave bem as mãos e vamos torcer pra tudo isso acabar logo.

Grande abraço e follow-me!
@lucaspelai


Postar um comentário

0 Comentários