O CRUSH PERFEITO É BOM? - #PELAIINDICA

E aí, gente. Tudo belezinha?

Hoje quero trazer uma sugestão de série da Netflix que estreou no dia 10/07. Vem comigo?

Mas, antes disso, quero te convidar a conhecer meu canal. É só clicar aqui, assistir ao último vídeo e segostar, inscreva-se, fechado?

Agora sim, vamos falar sobre “O Crush Perfeito”.

Uma série em formato de reality, é uma versão brasileira do reality ‘Dating Around‘. Ao todo são 6 episódios que já estão disponíveis.

Abaixo vou deixar o trailer:


Cada um tem o seu segredo na hora da paquera. Seis pessoas vão mostrar pra todo mundo como elas agem durante um encontro às cegas. Entre tantos encontros, beijos e declarações, alguns vão ficar sozinhos, outros não.

Além disso, o que me chamou muita atenção foi a diversidade da série. Pessoas de diferentes idades, gêneros e orientações sexuais. Sério, muito massa.

Só pra você aí entender como funciona. Cada um dos seis participantes deve encarar cinco pretendentes e, se houver um match perfeito, ganha uma segunda chance com o escolhido, o after! Tudo isso em meio a agitada vida noturna da cidade de São Paulo. Ah, como eu amo São Paulo.

E depois do after, com os escolhidos, o participante seleciona apenas um pra fazer um segundo encontro. Será que todos têm esse segundo encontro? Bom, não vou falar mais nada pois você vai ter que assistir

Ah, as duas primeiras temporadas de ‘Dating Around‘ também estão disponíveis na plataforma. Eu ainda não assisti, mas vou começar em breve.

Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

#TamoJunto

Netflix Brasil

Fotos e video: Divulgação / Netflix


Postar um comentário

0 Comentários