RBD (OU QUASE) DE VOLTA AOS PALCOS EM 2020 - #PELAINOTÍCIA

Sabe gente, meu coração é fraco e quase parou com essa notícia do RBD. Não sabe o que tá rolando? Calma, resumi e deixei tudo aqui abaixo, beleza? Mas antes, não esqueça e inscreva-se no meu canal. Papo sério, me ajuda a chegar a 1.000 inscritos clicando aqui.

Agora sim, bora?


Yo Digo R, Tu Dices BD. R? BD! R? BD!

Eu sei, você leu cantando né? HAHAHA

O RBD, (ou o que sobrou dele) fenômeno musical mexicano dos anos 2000, anunciou uma live de reunião, ou como o Christian disse, um tributo para o dia 26 de dezembro. Meu Deus, um dia depois do Natal!

O perfil do grupo nas redes sociais anunciou o evento hoje, 30, pela manhã: "Surpresa! Foram vocês que pediram! Não perca #SerOParecer com os clássicos do #RBD. Conheça os detalhes e compre seus ingressos em: https://seroparecer.world/".

Meu Jesus amado, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!

Vocês tem noção que Anahi, Maite, Christian e Christopher vão se reunir em um palco depois de 12 anos após o fim do RBD. Cara, isso é mágico.

Mas, infelizmente haverá dois desfalques na live: Dulce Maria, que está grávida, e Alfonso Herrera, por que ele é o rei e não quis. (e está tudo bem, pois ele sempre preferiu atuar).

O acesso à live custará  de US$ 20 a US$ 35  e os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 2 de outubro para quem assina o Spotify Premium.

Cara, eu já quero comprar pra ontem. Sei que só serão 4 e RBD eram 6. Mas eles estão se movimentando e isso é plausível demais.

Só pra gente entender a força que teve a volta do RBD. 


No início do mês, o RBD liberou suas músicas nas plataformas de streaming após anos de entraves por direitos autorais e quebrou recordes no Brasil e no México, de acordo com a Universal Music:

Maior número de faixas de um artista mexicano no Top 200 Spotify;

No dia do lançamento, o RBD foi o artista mais tocado simultaneamente em nível global;

Primeiro artista mexicano com mais de nove faixas no Top 50 do Spotify México;

Primeiro artista de língua espanhola com 32 faixas no Top 200 do Spotify Brasil;

Nove álbuns de estúdio da banda, com músicas em espanhol, inglês e português, estão disponíveis. "Sálvame", "Sólo Quédate en Silencio", "Rebelde", "Nuestro Amor", "Ser o Parecer", "Un Poco de tu Amor", "Enséñame", "Este Corazón" e "Aún Hay Algo" são as preferidas do público.

E aí, vai participar do tributo?

Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

Postar um comentário

0 Comentários