16ª CHOPP FEST SERÁ CELEBRADA EM CASA - #PELAINOTÍCIA

E aí, gente. Tudo belezinha?

Desde que o isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19 começou, restaurantes e bares passaram a apostar ainda mais nos sistemas de delivery e drive-thru para continuar proporcionando experiências prazerosas aos clientes, não é mesmo?



Foi pensando nisso que a organização da tradicional Chopp Fest, do Rotary Club Palácio das Águas de São José do Rio Preto, se reinventou para marcar presença nas festividades e comemorações, cada um na sua casa, evitando a disseminação do coronavírus.


Neste ano, a 16ª edição do evento que já ajudou diversas instituições beneficentes da cidade ao longo dos últimos 15 anos, terá um formato inédito: o Kit Chopp Fest. Os participantes poderão adquirir os kits antecipadamente e a retirada será no sistema drive-thru. Fala sério, isso é demais, gente!


Com 15 itens diferentes, isso mesmo, 15 (QUINZE) itens, cada kit serve até 3 pessoas. Serão 2 litros de Chopp Petra Puro Malte, 1 litro de Chopp Petra Weiss, quiche de alho poró, queijos brie e provolone, além de salame, lombinho, pães e outras fingers foods, entregues prontos para celebrar e curtir em família, em uma bolsa térmica exclusiva. Cara, esse kit está sensacional!


“Apesar do cenário, a Chopp Fest tinha que marcar presença em 2020, pois é muito importante para arrecadação de fundos para instituições continuarem suas atividades”, explica Fleury Mattos da Cruz, presidente do Rotary Palácio das Águas 2020/21. “Todos que conhecem o evento poderão curtir os chopes deliciosos no conforto de casa”, completa.


Não perde tempo, o kit já está à venda, por R$ 150,00. O valor pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito, fácil, fácil. Os interessados podem adquirir o conjunto com membros do Rotary Palácio das Águas, nas redes sociais do clube, como Instagram ou Facebook, ou do site.


A entrega da bolsa térmica com os produtos será no dia 7 de novembro, sábado, das 12 às 15 horas, no Buffet Marisa Abud, por sistema de drive-thru e claro, com todas as medidas de segurança necessárias. 


A renda obtida com a venda dos kits será destinada para instituições que são auxiliadas pela Rotary Fundation.


E aí, bora ajudar?


Grande abraço e follow-me!

@Lucaspelai

 

#Serviço:

16ª CHOPP FEST (drive-thru)

Data: 7 de novembro, sábado

Horário: das 12 às 15 horas

Local de retirada dos kits em sistema drive-thru: Buffet Marisa Abud – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3.820 - Jardim Moyses Miguel Haddad

Valor do Kit: R$ 150,00 (dividido em até 3 vezes)

Mais informações:  https://rotary-palacio-das-aguas.lojadigitalgetnet.com.br/cesta-solidaria-do-palacio


Postar um comentário

0 Comentários